Review: Revlon ColorStay → Coffee Bean

IMG_1115

Desde que lançou a Naked Pallete, fiquei louca, eu queria que queria a Naked, mas como o preço dela aqui no Brasil é salgada, pra uma ser que vive de mesada, decidi esquece-la por enquanto e investir em sombras neutras.Então quando fui a Liberdade, decidi levar esse quarteto de sombras da Revlon, que custou se eu não me engano, R$33 (:

102___01

Valeu cada centavo esse quarteto, as sombras são lindas e tem uma suuper pigmentação e duram muito nos olhos. Essa terceira cor, é linda, um marrom bem diferente de todos que eu ja vi ! semanaE a embalagem não é grande então cabe perfeitamente na necessaire =)

Amei, amei amei, super vale a pena. Comecei a me interessar pelos produtinhos da Revlon !

Nota: 5 estrelinhas

5 comentários:

Seja educada !