Resenha: Quarteto de sombras da Fenzza

Captura de tela inteira 02082012 153231.bmpOlá meninas! Quando eu fui na 25 de março eu fiz algumas comprinhas e lá eu achei essa quarteto da Fenzza e achei incrível o preço. Apenas R$2. Eu ja tinha ouvido falar que essa marca é super boa e a qualidade é legal. Resolvi comprar.

PicMonkey CollageEscolhi a paleta de cores neutras (cor 03) por ter mais haver comigo. Mas há outras cores, tinha um que era super colorida, hahaha. As cores são lindas e a minha preferida é esse meio avermelhado.

PicMonkey Collage3Essas sombras são aquelas que não precisa esfregar o pincél pra cor sair. Passei o dedo e olha como ficou minha mão ! O quarteto é bem pigmentado e a duração é muito boa (sem primer). Eu ja fiz um smoke eye com essas sombras e ficou lindo demais.

Os produtos da Fenzza, são muito bons e meeega baratinhos. Agora quero testar as sombras unitárias da marca Smiley de boca aberta

  • Onde comprar: Aramarinhos Fernando, 25 de março, perfumarias
  • Preço: R$2

E vocês, tem alguma coisa da Fenzza ?

                              Beijos, Natasha

4 comentários:

  1. Ooi Naty Tudo Boom ??
    eu tenho vários produtos da fenzza testei gosteei e to sempre compranda mais algumas coisinhas tenhos lápis pó quee super bom e 2 quarteto na cor 05 e na cor 01
    Bjjjs ate maais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou ficar de olho nos produtos da fenzza =)
      beijos

      Excluir
  2. Olá gosto muito dos seus videos,e tambem tenho vários produtos da fenzza e é muuito boom,mais eu queria que você fizesse um videos da sua coleção de make atualizada please ??

    ResponderExcluir

Seja educada !