Minha experiencia com a Loja Virus

IMG_0185   Olá pessoal! Faz pouco tempo que eu fiz a minha primeira compra lá no site da Loja Vírus. Eu estava a procura de um tenis parecido com os tenis da Vans. Procurando pela internet eu achei a loja e vi que tinha o tenis perfeito.
IMG_0176  Efetuei a compra na quinta-feira (29/11) e em menos de 5 minutos recebi o e-mail que dizia que o Pedido foi Efetuado. No dia seguinte (30/11) meu pedido foi aprovado e ja encaminhado. Na segunda-feira (03/12) o tenis ja estava em casa =)
IMG_0178    Como eu odeio esperar, pedi como envio o “e-sedex” que não me custou muito (R$14). Adorei a loja, tinha mandado um e-mail de sugestão pra eles e eles me responderam rapidinho, super educados. Adorei o atendimento. Nota: 10!!!!
IMG_0181   Adorei o tenis, da pra deixar o look muito mais “apresentável” hahaha. Ah, e o meu espelho é manchado assim mesmo, haha ;/
Gostei muita da minha esperiência com a Loja e assim que tiver outra oportunidade de comprar tenis, comprarei lá.
Ps: Graças a Deus não errei o número do calçado, pois tem uma tabela de palmilha que ajuda bastante. Mas, caso você comprar um número errado, você pode trocar =)

                                   Beijos, Natasha

5 comentários:

  1. Adorei o tênis, e seu look também.
    Comecei ontem, pode dar uma olhada? Beijos
    http://milfofurices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tênis, eu também tenho um parecido com o vans, só que o meu é da marca madbull e comprei ele lá na galeria do rock :)Beijinhos e fique com Deus.

    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nana,lindo o tênis,me diz uma coisa,quanto que custou ? bjs

    ResponderExcluir
  4. Então sobre a numeração se vir maior ou menos, eles trocam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trocam sim =)
      Ah, lá tem uma tabela da palmilha, beijooos =)

      Excluir

Seja educada !