Base líquida da Vult

base-vult-01

Lá no youtube, muitas me perguntam sobre a base líquida da Vult. Depois de muitos meses testando-a, cheguei a uma opinião formada e irei contar o que eu acho à vocês. 

base-vult-aplicação

O aplicador dela é estranho, mas ajuda, ja que não tem o pump. Quando uso a base da Vult eu faço“pinguinhos”, com o próprio aplicador, por todo o rosto. A consistência dela é bem grossinha, não é muito líquida. O que é estranho, ja que recebi e-mails de meninas dizendo que ela é líquida demais. Será que depende do lugar onde ela é guardada?

Um ponto negativo é que a minha base é um pouco mais escura que a minha pele. As cores para essa base são poucas, cerca de cinco tons. Ps: Minha cor é a 04.

base-vult-comparação

Na primeira foto estou sem a base, ja na segunda estou com a base aplicada. Na foto deu muito pouco a diferença, mas na vida real (risos) ja dá um up.

A base é leve e eu recomendo apenas para quem não tem muito o que cobrir. Base perfeita para quem não tem espinhas e manchinhas. Indico também para quem precisa dessa base para a escola, faculdade. Muito mais dia-a-dia.

Segundo a embalagem: não oleosa, hidratante, possui filtro solar e vitamina e.

Na minha pele (normal-mista) a base fica sequinha, mas com um leve brilho. Ou seja, a base não deixa o meu rosto totalmente mate. Na minha sincera opinião, a base é leve, porém dá um super up! Deixa a pele iluminada (mas nem tanto) e bonita.

Se eu indico para as meninas de pele oleosa? Não.  |    Peles secas, normais e mistas tem mais chances de darem certo. Agora, fique com as fotos que tirei.

base-vult-02pincelbase-vult-04esponjinhabase-vult-03

Base BBB: boa, bonita e barata! Cerca de R$13 (pelo menos nas perfumarias que frequento).

postado por nananan

35 comentários:

  1. Se não estou enganada Nana existem 7 cores desta base!! Amo ela também...bjoos...Amo seus vídeos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Sempre que vou comprar alguma coisinha e vejo a base, só vejo cinco cores :/
      Obrigada!

      Excluir
  2. Adorei o poost, é bom saber pq dai não me arrependo né ... Beijinhos , se puder dá uma olhadinha lá no meu blog ? http://makeupmilcores.blogspot.com.br/ beijoooos Natasha , adoro seu bloog s2

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que sua cor é a 4, Você parece ser tão branquinha ^^' Eu uso essa mesma base, com ela consigo fazer varias camadas e deixar do jeito que eu quero :) Adorei o post Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro usar a base no dia a dia sabe ? adorei a resenha beijos http://byflavinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Gosto de usá-la mais no dia-a-dia.
      Obrigada Flavinha! Beijos

      Excluir
  5. tenho uma base dessa eu gosto dela, a minha naum é mt liquida

    ResponderExcluir
  6. Comprei essa base no final de semana e achei ela boa mesmo ! Fiquei impressionada por que você foi a única que elogiou a base rsrs

    http://manualdos12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essa base e eu acho ela muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho mais vou comprar :)
    meninadelicadami.blogspot.com.br
    Já estou te seguindo e já se inscrevi no seu canal. Adoro você

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei bastante da base, porém o ponto negativo que atrapalha muito é que ela, por secar rápido demais, se não espalhar depressa ela mancha a pele. Fora isso gostei bastante, porém a minha caiu no chão e virou pó haha. Adorei a resenha, super explicadinha. Beijos Na <3

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri! Então, eu não tive problema de manchinhas...
      Vendo os comentários, cada menina teve a sua opinião sobre a base, hehe.
      A minha ja caiu uma vez no chão, mas felizmente não quebrou :D
      beijão e obrigada

      Excluir
  11. Eu não gosto dessa base, ela esfarela, deixa meu rosto oleoso e não dura nada! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe tem a mesma base, ela adora :) beijos Natasha! http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sou Clara Carnietto, gostei muito do seu blog e gostaria que você passasse lá no meu blog e no da minha amiga também. Agradeço desde já. BeiJu. Sucesso!!!
    Meu blog: http://claracarnietto.blogspot.com.br/
    Blog da minha amiga: http://nayaraescarabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Comprei a cor mais branquinha que tem e ficou mais escuro do que a cor da minha pele, sem falar que deixou com aspecto de manchado :/.

    ResponderExcluir
  16. Aah Nat, adorei! Estou procurando por uma base BBB faz muito tempo! Tem uma da Natura que custa 15 reais e eu gosto bastante, é super levinha (mas precisa de um pózinho depois), mas odeio ter que ficar esperando o produto chegar... vou dar uma testadinha nessa base... espero que tenha minha cor, pq eu sou muuuuito branquinha! hahaha.
    Beijão!
    Gabi
    www.regimedebeleza.com

    ResponderExcluir
  17. U_U Barata Mesmo !! Nat Faz Mais Videos Bjoos! ^-

    ResponderExcluir
  18. eu AMEI a base da vult pq ela tem uma cobertura de leve pra média

    ResponderExcluir
  19. Vejo esse post o tempo todo só por causa da segunda foto (o terceiro quadrinho) você ficou muito fofa ^^
    Adorei!
    www.biinaahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nunca usei essa base, depois desse post vou comprar pra ver. Acho que vai dar um bom resultado já que não tenho espinhas nem manchas no rosto :D
    Beijos ♥
    fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. não sei se reformularam essa base, mas quando comprei ela era daquele tipo que ficava acumulada no rosto mesmo espalhando bem. Dava para perceber que a pessoa estava de base. Você acha que podem ter reformulado ela?

    ResponderExcluir
  22. Oiii Nana tudo bom entao eu ja tive a base da vult so q minha tia derubou ela no chao! :( mais sabendo disso comprei uma base muiito semelhante a essa so que so muda o nome que e a base da maxlove ela e muiito boa e sem contar que aqui onde eu morro ela e mais barrata que a da vult, e melhor as cores sao bem diversas beijos #FicaAdica

    ResponderExcluir

Seja educada !