Resenha 3 em 1–Batons da MAC

batons-mac-nanayukii-01

Sei que vocês adoram resenhas, então hoje irei resenhar os batons de uma marca muito desejada: a Mac.

Os meus batons eu ganhei da minha amiga Fran (mostrei aqui) e são nas seguintes cores: Blankety, Viva Glam Nicki e Angel.

batons-mac-nanayukii-02batons-mac-nanayukii-03batons-mac-nanayukii-04

Muitas mulheres desejam as maquiagens da marca, e muitas tem algum batom. Mas confesso que o batom da Mac não é nada muito “uaaaaal”. Pra mim é um batom como qualquer outro.

batons-mac-nanayukii-08

[Blankety, Angel e Viva Glam Nicki reespectivamente]. O que eu menos gosto de usar é o Blankety, porque é nude e no meu tom de pele não fica nada bom. O Viva Glam Nicki é o meu favorito (dos três); uso mais.

Ps: Não reparem na minha cara de songa monga sem maquiagem. No dia apenas usei o batom de maquiagem.

batons-mac-nanayukii-05

Viva Glam Nicki é um batom na cor rosa flúor. Se destaca bastante na boca e é o batom (entre os três) que tem maior duração nos lábios.

batons-mac-nanayukii-06

Blankety é um nude que pra mim não fica legal, ja que os lábios ficam pálidos.

batons-mac-nanayukii-07

O Angel é um rosinha muito simpático. Não posso aplicá-lo totalmente pela bala, tenho que espalhar com os dedos, se não fica muuuuito estranho.

batons-mac-nanayukii-10

Na minha humilde opinião, batom é batom e nunca vai ter a duração desejada. A duração não é nada surpreendente, sempre tem que estar com o batom por perto para reaplicar a cada 30 minutos.

Para você que é louca por alguma coisinha da MAC, minha dica é gastar o din din com uma base da marca, pois é algo magnífico. O batom, uma das coisas mais baratas da Mac (R$66 na Sephora) não é um investimento tão bom assim.

postado por nananan

27 comentários:

  1. Oi Natasha,sou eu o Lucas!E eu queria saber como vc fez para aparecer postar um comentário...Porque no meu blog isso não aparece e as pessoas que leem não conseguem comentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz nada... O blogger ja tem o sistema para comentar
      beijos

      Excluir
    2. AAAA bom no meu não apareceu nada!Adorei o post!

      Excluir
  2. Natasha, adorei o batom nude, dá pra mim rsrsrs
    #Brincadeirinha

    Tenho uma dúvida sobre os batons, eles são aqueles matons 'meio molhadinhos' ou são daqueles que pedem um gloss por cima?

    Beijos.


    www.biinaahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH , sua linda *-* ; amei a resenha e um produto que eu desejo e não tenho são da MAC,porém não da pra ficar que nem louca e pagar tão caro em um batom né? Adoro seu blog,e seu canal no Youtube,sempre tão inteligente e simpática. Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Cynthia! É melhor juntar o din din e gastar em um produto bem desejado da marca, ao invés de se contentar com batons...
      beijãão

      Excluir
  4. Que lindos *-* Meu preferido é o angel, quero um já ! haha Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente que fala a verdade sobre esses tipos de produtos <33333
    Enfim, achei muuuito boa essa resenha! Já ouvi (ouvi, e não ler em algum blog) fala que não dura esse teeeeempo todo que nem falam! Batom é batom! Lindos também em ;)

    Beijos
    meeus-vicios.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O nude parece com um da Fenzza que tenho a embalagem é dourada e a cor é a numero 2, Adorei o post quando vc irá fazer mais videos? Faz um tutorial de penteado ?
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  7. Quero muito um Viva Glam Nicki ♥
    Amei o post, beijos !
    Fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito um Viva Glam Nicki ♥
    Amei o post, beijos !
    Fashioonculture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero já o viva glam :D mas realmente acho meio carinho ): achei leal a dica de que é melhor investir na base da mac do que em batons ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Viva Glam é muito lindão!
      E essa dica que eu dei é realmente muito importante para as meninas que saem comprando coisas sem ler resenhas antes, né?
      beijão Mari =)

      Excluir
  10. Não tenho nenhum batom da Mac porque apesar de ser carinhos eles como você já disse é como um outro qualquer,mais se não quiser o batom nude pode doar hahahahaha #brinks.Adorei o post e também gostei muito do viva glam! Beijinhos Nana

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/user/letrasdebatom?feature=watch da uma olhadinha na sua clone que eu encontrei, ate o jeito de fala se parece .. lindas.

    ResponderExcluir
  12. Ótima resenha =D Eu sempre sonhei e ainda sonho com um batom da MAC ,mas olhando assim realmente ñ são lá grande coisa kkk Mas um dia eu compro um só pra satisfazer esse meu desejo mesmo kk mas por enquanto vou continuar com os meus baratinhos da avon e de farmácia kk
    ~~Beijoos <33 e td de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Va, se é um grande desejo seu, então vale a pena comprar!
      Mas os batons mais baratinhos são mt bons! Eu tenho alguns da Vult e adoooro.
      beijoss

      Excluir
  13. Oi Natasha , pode me ajudar ?
    Eu queria montar um super kit de maquiagem com produtos BBB.
    é +/- , mas u não acho as lojas que eu quro aqui na minha cidade. E fica Chato :c Bjs me ajude pfvr ♥

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha!!! Saudades enormes de vc!!! Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  15. Ameei a resenha! Sua letra é linda , beijos
    http://elydasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja educada !