Vai melhorar–Conte a sua história

help u

Hoje em dia, é muito simples encontrar ajuda. Parece que aquele texto que você leu naquele tal blog foi feito exclusivamente pra você. Talvez, não foi feito pra você. Pois é, acontece que é tudo muito generalizado, ja que todas passam pelas mesmas situações. Criando um texto de auto-ajuda para uma leitora, acaba servindo para as outras.

E essas “respostas” nem sempre ajudam. Parece que ta tudo igual ao que a gente leu no facebook, twitter, tumblr, blog um, blog dois, blog três… É como se fosse Ctrl C + Ctrl V.

vai melhorar

Eu sou chata em relação aos problemas. Quando alguma amiga minha pede uma opinião eu falo o que eu acho e geralmente não é o que ela quer ouvir. Mas pô, se você quer saber a minha opinião, eu vou te dar a minha opinião, certo?

Voltando para o começo do post, não concordo com tudo que leio, como por exemplo “não responda o whats agora, só visualiza”. Que ridículo, que tosco.

Por isso, através de uma leitora que me deu essa sugestão, cá estou eu “criando” o #vaimelhorar . Que nada mais é do que você contar alguma história (problema), eu vou postar, e direi a minha opinião sobre o assunto. Combinado?

Quem quiser uma forcinha ai, me mande um e-mail contando para patrulhafemininaa@gmail.com  {assunto: #vaimelhorar} - Não esquece que talvez você possa não gostar da minha opinião. Minha opinião.

Tô te esperando, heim.

                                                                               Postado por Natasha Yuki

11 comentários:

  1. eu vou manda a história da minha amg tá :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso até que é uma boa ideia. As vezes uma opinião, serve como conselho também. Certos problemas devem ser vistos por vários ângulos, por outros olhos, ninguém pensa igual. Tem coisas que não devemos nem ouvir, nem deixar entrar por um e sair por outro. Outras vezes existem opiniões que se deve levar em consideração.

    Beijos.

    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ja sou fa de blog a tempos pena que a nana nunca me responde

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sugestão da leitora e da sua iniciativa. Isso vai ajudar muitas meninas com certeza!
    Beijos,
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  6. É uma ótima ideia,é bom para desabafarmos,parabéns

    ResponderExcluir
  7. É uma boa ideia,mas não tô conseguiindo mandar ;'(

    ResponderExcluir
  8. Quero mandar alguem me ajuda não to consiguindo

    ResponderExcluir
  9. Já enviei minha história Nana! Vc poderia nãocolocar meu nome no post por favor? Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Natasha aonde eu envio a minha historia?

    ResponderExcluir

Seja educada !